O verão, principalmente no Brasil, pede looks mais frescos e as opções para o cabelo variam entre curtos e médios, com os famosos bobs, ou presos, seja em rabo de cavalo ou coque, ideais para quem não quer alterar o comprimento dos fios.

O hair stylist Marco Antônio de Biaggi, do salão MG Hair Design, em São Paulo, criou cinco penteados para quem quer prender o cabelo e manter um ar arrumado e divertido ao mesmo tempo. O diferencial dos looks são as tiaras que vão do neon ao dourado, combinando com estilos e eventos variados.

1- Dourada
O dourado envelhecido das duas tiras é simples, mas chama atenção no contraste com o cabelo escuro. A tiara complementa o coque volumoso e trançado, ajudando a criar um visual grego.

Leia também:  Conheça a tendência sereísmo 2017 | Moda e Beleza

 

tiara dourada

2- Florida
Ainda na tendência grega, a tiara metalizada com flores douradas aparece como uma opção mais sofisticada e elegante. O hair stylist combinou o acessório a um coque moderno e texturizado.

tiara com flor

3- Preta e branca
Para quem é mais discreta, a tiara preta e branca é ideal, além de ser coringa e combinar com roupas de todas as cores. O rabo de cavalo baixo preso com os próprios fios e textura levemente bagunçada no comprimento e pontas pode ser usado tanto para o dia quanto para a noite.

4- Neon
A colorida em tons de neon é a opção perfeita para o verão e pode ser usada em situações mais informais como um barzinho ou um evento mais arrumado durante o dia, como aniversário e até casamento. O conjunto da tiara com o coque volumoso monta um look bem refrescante.

Leia também:  Colete: Saiba como usar a peça queridinha do momento | Moda e Beleza

tiara Neon

5- Bordô
Apesar de colorido, o acessório em tom bordô dá um ar mais arrumado ao visual. Combinado ao bubble ponytail, fica moderno e chique tanto em cabelo médio quanto longo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.