Com a batida, a cabine dupla ficou toda danificada - Foto: Assessoria / Corpo de Bombeiros
Com a batida, a cabine dupla ficou toda danificada – Foto: Assessoria / Corpo de Bombeiros

Um acidente na BR- 070, próximo ao município de Primavera do Leste (MT), resultou na morte de quatro pessoas. O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (23), segundo informações do Corpo de Bombeiros, a caminhonete atingiu a traseira de um caminhão que estava parado na via, aparentemente por problemas mecânicos. Com a batida, a parte frontal da caminhonete ficou totalmente danificada.

Na caminhonete estavam três mulheres e um homem. O motorista, 57 anos, a esposa dele, 48 anos, uma idosa de 70 anos, e a filha do casal de 24 anos. Todos da mesma família.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Primavera do Leste, que foram acionados por volta de 4h, o caminhão teria parado na pista, porém não havia sinalizado. Devido ao tempo que estava nebuloso, o motorista da caminhonete, que estaria a uma velocidade de 100 km/h, não visualizou o caminhão e acabou se chocando na traseira do veículo. As quatro pessoas morreram no local do acidente.

Leia também:  Várzea Grande | Caminhonete pega fogo em posto de combustível

Segundo informações de testemunhas, a família viajava de Primavera do Leste para o município de Juína onde iam passar o feriado de Natal. O motorista da caminhonete era funcionário público em Primavera do Leste e a esposa dele era professora.

O caminhão baú estava parado na rodovia na hora do acidente - Foto: Assessoria / Corpo de Bombeiros
O caminhão baú estava parado na rodovia na hora do acidente – Foto: Assessoria / Corpo de Bombeiros
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.