A operação denominada 33 da Polícia Civil, foi realizada no início desta tarde em uma residência localizada na rua Diadema, bairro Centro Leste, durante a ação policiais civis acompanhados do delegado Adriano Alencar e com mandado de busca e apreensão entraram na casa de um suspeito de cometer crimes na cidade. Durante averiguação no interior da residência a polícia encontrou duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e um revólver 765.

As armas segundo a Polícia teriam sido utilizadas em um assalto em uma residência localizada no bairro Poncho Verde, na noite desta última quarta-feira, por volta das 23h. As vítimas relataram a polícia que foram surpreendidas por dois homens de posse de armas de fogo que renderam as mesmas, uma criança também teria sido ameaçada de morte tendo uma arma apontada para sua cabeça, após subtrair os objetos os ladrões fugiram levando notebook, celulares e vários outros itens da casa que também foram apreendidos.

Leia também:  Travesti é encontrada morta com faca cravada no rosto

Amario Manoel dos Santos Neto, 21 anos foi preso, em flagrante em sua casa. Ele confessou o crime e disse ainda que tem outra passagem por 157 e que é usuário de drogas, já o outro acusado trata-se de Dieme Kayke, 18 anos, ele negou ter participado do assalto, mas afirmou que tem passagens pela polícia por receptação.

Amario disse a nossa equipe que o crime foi planejado, horas antes tinham passado em frente a residência para ver a movimentação de pessoas na casa e no retorno invadiram o local onde acontecia uma festinha entre família.

Alem dos dois acusados a esposa de Amario que também estava na residência juntamente com outra mulher foram encaminhadas a Delegacia de Roubos e Furtos para prestarem depoimentos sobre o caso.

Leia também:  Barra do Garças | Dupla é presa com simulacro e entorpecentes no Centro

O delegado Adriano Alencar, informou que os dois elementos são suspeitos de participarem de outros assaltos na cidade, o caso será investigado.

Os acusados serão levados para Cadeia Pública ainda nesta tarde e responderão por assalto a mão armada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.