Um adolescente de 15 anos foi detido suspeito de estuprar a irmã de 5 anos nesta sexta-feira (26). O caso aconteceu no bairro Santa Terezinha, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá (215Km de Rondonópolis). De acordo com a polícia Militar (PM), a vítima estava aos cuidados da irmã de 13 anos na casa da família quando em um determinado momento, deixou a irmã sozinha com o adolescente que aproveitou a ocasião para abusar sexualmente da criança.

De acordo com informações, a mãe da menina, que é madrasta do adolescente, acionou a polícia e denunciou que a filha havia sido estuprada. Quando os policiais chegaram na casa da família, a mãe relatou que tinha deixado a filha com a irmã e depois recebeu uma ligação da adolescente informado que o irmão tinha estuprada a menina.

Leia também:  Feriadão 12 de outubro | PRF registra 33 acidentes em MT

Em depoimento à PM, a adolescente de 13 anos disse que tinha deixado a irmã por um certo tempo com o irmão e quando voltou encontrou a criança ensanguentada. Ela então perguntou à irmã o que tinha acontecido e ela apontou o irmão de 15 anos como culpado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a menina foi levada junto com a mãe até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande para atendimento médico, porém, não havia ginecologista no hospital.

O adolescente confessou que tinha estuprado a irmã e ainda relatou que essa não é a primeira vez que comete o abuso. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e pode responder por estupro de vulnerável.

Ainda conforme informações, a mãe da menina disse que anteriormente já havia desconfiado que o enteado tivesse abusado da filha, mas que ao comentar com os vizinhos eles disseram que ela estaria louca.

Leia também:  Peixoto de Azevedo | Pai e filho são detidos com armas e munições em residência

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.