maria tereza mata grande penitenciariaOs agentes penitenciários da Penitenciaria Major Eldo de Sá Correia, a Mata Grande, não estão tendo descanso. Na madrugada deste domingo (14), mais uma fuga de reeducandos foi evitada pelo grupo. Esta é a 4ª tentativa em menos de um mês.

CONFIRA – Pela 3ª vez em um mês, agentes evitam nova fuga na Mata Grande

Conforme apurado com os agentes, seis detentos do Raio 1 inferior, cela 12, cerraram a grade da janela, e com uma ‘Maria Tereza’ (corda artesanal feita de lençol), tentaram pular o muro do presídio, porém os vigias que ficam nas torres visualizaram a cena e dispararam para o alto no intuito de inibir a ação. Os detentos foram recapturados antes de chegar no alambrado.

Leia também:  Dois homens são presos por suspeita de tráfico no Parque Eldorado

LEIA TAMBÉM – Detentos sequestram caminhão e ‘estouram’ muro da Mata Grande; Veja Fotos

grade mata grande cerradaEles foram identificados como Diego Pereira dos Santos, Luan Soares de Souza, Madson Rodrigues de Campos, Pedro Ernesto Dias, Rafael Rodrigues Ladua e Weverson da Silva Santos. Alguns são latrocinas e assaltantes.

Como punição os seis detentos deverão passar 30 dias na solitária, sendo dez estipulados pela instituição, e vinte solicitados ao juizado especial.

SAIBA MAIS – Agentes penitenciários evitam mais uma fuga na Mata Grande

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.