cantor rodoniense leo nascimento

O cantor Léo Nascimento lançou seu primeiro trabalho profissional ao lado do seu ídolo Eduardo Costa no palco do Domingo Legal apresentado por Celso Portiolli no SBT. Além da música de trabalho Tatuagem (Coração Despedaçado), Léo apresentou também uma belíssima canção em homenagem a sua esposa Cleide. “Cada Minuto.”Léo Nascimento, o pedreiro cantor de Rondônia.

O humilde ajudante de Pedreiro Leo Nascimento de Porto Velho – RO conquistou milhões de fãs na internet depois que alguns amigos publicaram um vídeo de uma musica onde o cantor contava uma historia de um amor proibido vivenciado por ele e sua voz parecida com seu ídolo Eduardo Costa chamou a atenção de todos.

Leia também:  Madeira fica cravada em pescoço de criança que brincava no quintal de casa

O vídeo em menos de 20 dias ultrapassou 5 milhões de acessos nas redes sociais, o que chamou a atenção do apresentador Celso Portiolli do Domingo Legal (SBT), a produção do programa esteve em Porto Velho e após conhecerem a casa e a historia de Leo fizeram um convite ao ajudante de pedreiro que em primeiro instante parecia não acreditar no que estava acontecendo.

Com seu jeito simples Léo Nascimento esteve em Porto Alegre e participou de um show com o ídolo Eduardo Costa que prometeu gravar uma musica inédita com a participação especial de Leo.

Neste Domingo (09) Leo Nascimento esteve no palco do programa Domingo Legal onde emocionou o apresentador Celso Portiolli e arrancou aplausos de milhões de Brasileiros.

Leia também:  Adolescente é morto por amigo após discutirem sobre macumba em MG
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.