Agora MT Esportes Aleco solta nota e diz que Dom Bosco não precisa de interferência...
FUTEBOL

Aleco solta nota e diz que Dom Bosco não precisa de interferência política

Fonte: Da redação com Globo esporte
VIA

A Associação Leões da Colina (Aleco) divulgou uma nota nesta sexta-feira negando que tenha ocorrido racha e divergências políticas entre Aleco e a empresa Dom Bosco Ltda, que anunciou a saída da equipe nesta quinta-feira, através do ex-diretor de futebol Kennedy Marques, que alegou “muita vaidade na diretoria” para justificar sua retirada. Segundo a Aleco, as declarações pegaram os membros de surpresa.

A associação afirmou que “recebeu com lamento as declarações feitas pelo dirigente Kennedy Marques, sócio proprietário da empresa Dom Bosco Ltda que houve racha e divergências políticas no projeto de resgate do Clube Esportivo Dom Bosco”.

Ainda na nota, a Aleco disse que as afirmações causaram espanto já que os associados sempre respeitaram a história do Azulão. Apesar de agradecer os serviços prestados, a associação criticou as interferências políticas no clube.

– O projeto que a Aleco ajudou a construir continua firme, sem interferências políticas e com o mesmo objetivo: a paixão por este amado clube.

Kennedy Marques é sócio de Francisco Faiad, que já foi Secretário Estadual de Administração.

Veja a nota na íntegra

A ASSOCIAÇÃO LEÕES DA COLINA – ALECO recebeu com lamento as declarações feitas em 18.12.2014 pelo Dirigente de Futebol, Sr. Kennedy Marques, sócio proprietário da empresa Dom Bosco Participações e Eventos Ltda de que houve “racha” e divergências políticas no projeto de resgate do Clube Esportivo Dom Bosco.

Tais afirmações causaram espanto justamente pelo fato de que a ALECO e seus associados sempre respeitaram a história do “Azulão”, bem como os personagens que a escrevem desde 1925.

Reconhecidamente, a empresa Dom Bosco Participações e Eventos Ltda, na figura de seus sócios, Sr. Kennedy e Dr. Francisco Faiad, escreveu mais uma página de vitórias e conquistas dessa história.

Contudo, consensualmente, entendeu-se que o melhor para o tradicional clube, no momento, seria um trabalho associativo sustentado por seus membros em benefício de um bem de relevância social e com profissionalismo.

Portanto, o projeto que a ALECO ajudou a construir continua firme, sem interferências políticas e com o mesmo objetivo: a paixão por este amado clube.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas