Lairto, Euds, Mauricio - Foto: assessoria Prefeitura Alto TaquariPara continuar mais um biênio no poder, os vereadores da base do prefeito Maurício Joel de Sá (Dem), já estão articulando a formação da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Alto Taquari. Provavelmente quem deverá encabeçar a chapa, será o vereador Euds Medeiros (Pros), atual vice-presidente e primo do atual presidente Rubens de Almeida Novaes (SD).

Apesar da movimentação, os parlamentares ainda preferem ocultar a composição da chapa, já que a oposição também deve lançar outra mesmo sendo minoria na Casa de Leis. Atualmente quem faz parte do grupo do prefeito Maurício Joel de Sá são os vereadores Volmir Ebling (Pedrão – PMDB), Ariovaldo José Brocaneli (Dinão- Prós), Marilda Sperandio (Dem), Leandro Alves Almeida (PDT) e os primos Euds e Rubens. Já do lado da oposição estão apenas Elgimar Rodrigues (Nego do Parque – SD), João Fábio (PSDB) e Ivan Borba (PSDB).

Leia também:  Bolsonaro passa Lula e lidera pesquisas para presidência de 2018

O vereador Leandro Alves Almeida (PDT) negou que estaria insatisfeito de seu nome não ter sido apresentado como possível candidato à presidência nesta eleição, já que na época da disputa passada, houve rumores de que o voto dele teria sido garantido após um acordo firmado entre o grupo, garantindo a cadeira de presidente neste próximo biênio.

“Não houve acordos na época e também não pretendo sair como candidato nesta eleição”, reforçou Leandro.

Os parlamentares da base devem se reunir mais uma vez durante esta semana para oficializar os acordos da eleição do comando da Câmara.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.