PSF TaquariA partir desta segunda-feira(15), a Secretaria Municipal de Saúde passará a atender a população em novo horário que é das 7h às 13h.  Este horário estava sendo usado pela administração municipal no SINE, Cartório Eleitoral, Infraestrutura, Promoção Social deste o início do mês de dezembro, no entanto, somente agora a Secretaria Municipal de Saúde adotou o novo horário.

Apenas o PSF I no centro, o PSF II no bairro 13 pontos e a Vigilância Sanitária atenderão no novo horário que é até às 13h, já o atendimento no Hospital Municipal não sofrerá alterações.

A mudança no horário faz parte da contenção de gasto adotada desde o início de dezembro pela Prefeitura Municipal. Com este novo horário as secretarias passam a economizar energia, gasolina, telefone entre outros, lembrando que a redução da carga horária não afetará o salário dos funcionários efetivos.

Leia também:  Reconstrução da Estrada da Guia será lançada no sábado (16.09)

Segundo informações o prefeito municipal não fez nenhum decreto legalizando a mudança de horário ou recesso de fim de ano, no entanto, ele deu aval a seus secretários para decidirem sobre mudança.

Este novo horário será utilizado até a próxima sexta-feira(19), após este dia provavelmente a Prefeitura entrará em recesso voltando as atividades normais no dia 03 de janeiro de 2015

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.