Em entrevista ao site Agora MT o secretário de Indústria e Comércio e também presidente da Associação Comercial de Alto Taquari (ACEATA), Erocy Scaini, falou sobre o show da virada e sobre a promoção show de prêmios. Segundo ele houve algumas mudanças decorrente as dificuldades que o município passou, no entanto, eles estão trabalhando para tornar possível um evento às margens do Lago Municipal no dia 31 de dezembro.

Erocy falou sobre o show de prêmios ou Natal premiado que pela 1ª vez em 14 anos não será realizado. Esta campanha promocional realizada todo final de ano tem como finalidade impulsionar as vendas no comércio local, onde quanto mais o consumidor comprar mais chances ele teria de ganhar prêmios como carros, motos entre outros.

Leia também:  União volta a jogar sábado pelo Sub-19

Segundo Erocy Scaini a promoção não será realizada devido as dificuldades que o comércio e o município enfrentou durante o ano, no entanto, mas para que a virada não passe em branco será realizado um evento às margens do Lago Municipal para chegada do novo ano.

“Até a virada no dia 31 de dezembro nós vamos fazer alguma coisa, uma parceria junto com a Prefeitura Municipal, para realizar uma queima de fogos, um show com uma banda ou um DJ para que a população possa ir se divertir”, disse.

Erocy esclarece que mesmo não acontecendo a grande promoção da virada, o comércio está livre para realizar suas promoções e assim aumentando as vendas e consecutivamente premiando seus clientes.

Leia também:  Na reta final de campanhas eleitorais, dois homens são presos por tráfico de drogas em Alto Taquari

No dia a 20 de dezembro o Papai Noel chegará a Alto Taquari, onde receberá a chave da cidade e assim dando início ao espírito natalino. Neste período festivo alguns comércios ficarão aberto até às 22h.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.