O acidente com a aeronave agrícola teria ocorrido por volta das 11h desta segunda-feira (29), na Fazenda Nova Esperança, 70 quilômetros de Primavera do Leste. Os Bombeiros foram acionados juntamente com uma equipe da viatura básica do Samu que ao saírem em diligências encontraram com a vítima ainda no caminho. O piloto já estava sendo conduzido em um veículo de um amigo.

O piloto, Ildevan Hélio Machado, 26 anos, chegou a relatar aos Bombeiros que após a queda adormeceu e que não se lembra de como o acidente aconteceu. “Só lembro quando acordei e sai da aeronave, ai comecei andar e depois de vários minutos consegui pedir ajuda”, contou o piloto.

Ildevan estava com a roupa suja de combustível devido à queda do avião e por sorte a aeronave não explodiu. O piloto foi transferido para a viatura do Samu e levado ao Pronto Atendimento de Primavera do Leste.

Leia também:  Polícia apreende LSD e ecstasy que abasteceriam comércio de drogas em Rondonópolis

Segundo a equipe do Samu o piloto apresentava escoriações pelo corpo e uma possível fratura o que seria confirmado após realização de exames médicos, ele já passou por um exame de raios –x, mas o resultado ainda não foi divulgado.

Parentes e amigos do piloto estiveram na unidade de saúde, mas se negaram a dar qualquer informação sobre o caso.

Ainda não se sabe se o piloto tinha autorização ou não para realizar o trabalho na região e nem quanto tempo Ildevan já trabalhava no local.

A causa do acidente deve ser investigada.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.