bailarinaA parte do corpo que a mulherada mais se preocupa em deixar linda para a temporada de calor é o… se você falou bumbum, matou a charada! É isso mesmo: basta chegar setembro e o sol começar a brilhar mais forte para essa preocupação ficar ainda mais intensa. Quem acompanha as dicas das bailarinas aqui no site do Faustão o ano inteiro não deve estar tão desesperada assim; mas, se você papou mosca, não se preocupe! A gatíssima Letícia Weiss, que hoje investe num corpo sem músculos exagerados, conta e mostra agora como tornar o seu bumbum, de fato, a preferência nacional.

Para começar a deixar seu bumbum firme e pronto para entrar em um biquíni bacana, Letícia revela um dos seus segredos. “Fora os exercícios, umas das principais coisas para ter um resultado legal é se alimentar de maneira adequada. Isso porque senão os exercícios acabam não sendo tão eficientes”, avisa a loira, que malha a região dos glúteos duas vezes por semana.

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza

Dentre os exercícios preferidos de Letícia está o agachamento: “Apesar de ser para a perna, ele pega indiretamente o glúteo e é muito bom, mas há ótimos exercícios específicos também”. A gata ainda conta que dá uma atenção especial para essa parte do corpo: “Tem semana que faço exercícios conjugados com o treino de perna e outras semanas tiro o treino para focar no bumbum, dando mais ênfase à musculatura”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.