Um bebê de 1 ano e dez meses morreu na madrugada desta sexta-feira (5), com várias lesões pelo corpo, no Hospital Geral Universitário (HGU), em Cuiabá. A mãe da criança, de 23 anos, relatou a polícia que tinha deixado o filho, H.U.B.G., com o padrasto em casa e ao retornar para a residência, localizada no bairro Dom Aquino, encontrou o bebê sozinho, desacordado e com os ferimentos pelo corpo.

Levada para o hospital, a criança acabou não resistindo e morreu. A Polícia Militar (PM) foi acionada pela equipe médica da unidade de saúde e ao interrogar a mãe da criança, esta disse que após deixar o filho sob os cuidados do padrasto e ao retornar, encontrou o bebê em um cômodo da casa com vários ferimentos. O marido dela já não estava mais no local.

Leia também:  Após rondas, PM prende homem com mandado de prisão em aberto

Diante das informações, a Polícia Militar (PM) realizou rondas para encontrar o suspeito, porém até manhã desta sexta-feira (5), ele ainda não havia sido localizado.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Este é o 2º caso de morte de criança ocorrido nesta semana, em Cuiabá. O anterior aconteceu na terça-feira (2), onde um bebê de cinco meses morreu após cair em um balde, no bairro Jardim Aclimação. (Leia aqui)

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.