Bicho-preguiça parece 'posar' para as fotos após resgate em Guarujá, SP (Foto: G1)
Bicho-preguiça parece ‘posar’ para as fotos após resgate em Guarujá, SP (Foto: G1)

Um bicho-preguiça que estava pendurado em uma árvore próxima a fios de alta tensão foi resgatado na tarde deste sábado (13) na Avenida Santos Dumont, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O animal foi retirado do local por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que recebeu várias ligações alertando sobre a situação.

Segundo os bombeiros, o resgate teve como principal dificuldade o fato de o bicho-preguiça estar em uma árvore ao lado de um poste da rede elétrica, havendo o risco de choque. Por esse motivo, a concessionária responsável pelo fornecimento de energia no município teve que interromper momentaneamente o serviço no trecho. Só então a equipe iniciou a retirada do animal.

Leia também:  Bandidos roubam caminhão de Gusttavo Lima e fazem motorista de refém

O fato inusitado chamou a atenção de várias pessoas, entre moradores da cidade e turistas que passavam pelo local. O resgate foi acompanhado atentamente pelo público e comemorado depois que o salvamento foi concluído pelo Corpo de Bombeiros. Muitos registraram o momento e o animal parece até “posar” para as fotos. Na sequência, o bicho-preguiça, que não apresentava ferimentos, foi levado para uma área de mata próxima e solto.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.