O reencontro entre Brandon Brown e Basquete Cearense não foi bom para o norte-americano. O ala/armador do Rio Claro até começou bem. Terminou o jogo com 15 pontos (foi o cestinha do jogo ao lado de Mosso), mas não conseguiu evitar a derrota por 68 a 60 em Fortaleza. O atleta avaliou a performance do time e lamentou o resultado.

– Foi um bom jogo. Uma boa oportunidade de voltar a Fortaleza e ver todos esses caras que eu conheço bem. Infelizmente não vencemos. Foi um jogo difícil. Mas é levantar a cabeça e seguir em frente – afirmou.

O camisa 13 do Rio Claro lembrou do próximo compromisso pelo Novo Basquete Brasil, já na sexta-feira (12), contra o Brasília. Mais um jogo fora de casa que deve ser encarado com atenção.

Leia também:  Estreia de Pelé pela seleção brasileira completa 60 anos

– Estamos evoluindo. Mas já temos outro jogo contra o Brasília e temos que focar nele. É só o que podemos fazer – pontuou.

Ao término da partida, o americano relembrou a temporada em que defendeu o clube cearense e agradeceu pela receptividade da torcida.

– É especial jogar aqui. Ano passado foi o meu primeiro ano no NBB e recebi uma boa oportunidade aqui. Voltar, definitivamente, é um sentimento muito bom – concluiu.

A bola sobe para Brasília e Rio Claro, na sexta-feira (12), a partir das 20 horas (de Brasília). A equipe do técnico Chuí soma apenas uma vitória nos nove jogos que disputou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.