Após dias de incerteza, o Cacerense confirmou o acerto com um grupo de empresários de São Paulo, que irá gerir o clube a partir de 2015. O contrato ainda não foi assinado, mas as primeiras ações já foram anunciadas nesta quinta-feira pelo diretor executivo Carlos Antônio, o Cacau, que já trabalhou no Cacerense em 2005. O treinador da Fera da Fronteira será Carlos Alberto Freitas, conhecido como Bel e que estava no Angra dos Reis-RJ.

– Faremos uma gestão profissional, algo inédito no Cacerense. Queremos dar um choque de realidade no time. A chegada do treinador e desse grupo já é o início dos nossos trabalhos. Já temos oito jogadores apalavrados e vamos trabalhar forte para montar um grupo forte e que busque o título – disse Cacau, por telefone ao GloboEsporte.com

Leia também:  Público reage e evita prejuízo para o União

Ele preferiu não dar muitos detalhes sobre como irá funcionar essa parceria com o grupo. Segundo ele, um dos membros pertence ao grupo Gebara, que chegou a negociar com o Mixto.

Entre os jogadores apalavrados estão o meia Tiago Gomes, ex-Bangu, o também meia Alan Reis, ex-Madureira e o zagueiro Rafael Diziba, ex-Angra dos Reis.

– Ainda vamos realizar uma observação nos jogadores da região. Temo o caso do atacante Marciano, por exemplo, que é de Cáceres e nos interessa. Vamos dar chance a todos.

A equipe deve iniciar os treinamentos no dia 04 de janeiro. A estreia no Campeonato Mato-grossense está marcada para o dia 4 de fevereiro diante do Rondonópolis, no Estádio Geraldão, em Cáceres.

Leia também:  Luve vence fora de casa e escapa da degola
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.