MONTAGEM FULO E CADIDEA eleição para o próximo biênio da Mesa Diretora na Câmara Municipal acontece neste sábado (20), às 9h. Pela base irá disputar como presidente o vereador Aristóteles Cadidé (PDT), que é o atual líder do prefeito na Casa de Leis e do lado da oposição quem encabeça a chapa é o vereador Lourisvaldo Manoel (Fulô – PMDB).

O vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB) que faz parte da chapa que tem Cadidé como candidato afirmou que o grupo se reuniu na manhã desta sexta-feira (19) para acertar os detalhes para a disputa de amanhã (20), mas que por enquanto a composição completa da chapa não será divulgada até que tudo esteja bem fechado.

Leia também:  Temer comete "gafe" se referindo ao país de Paraguai por Portugal na frente de presidente paraguaio

“O nosso grupo está unido, temos uma chapa que tem condições de oferecer um trabalho bom a sociedade para acabar com a imagem de submissão que Câmara estava tendo no passado”, fala Zaeli.

Apesar de o lado da oposição já estar contando com o voto de doze vereadores, Zaeli afirma que pode haver surpresas como sempre acontece nesse tipo de situação. “Algumas pessoas fizeram o compromisso conosco, mas vamos aguardar o resultado”, diz.

Já os vereadores que fazem parte da oposição, assim como Fulô, estão isolados desde a noite de quarta-feira (17) em uma chácara e só devem retornar para a votação. Segundo uma fonte do AGORA MT dos doze que supostamente pertencem ao grupo, apenas três não foram.

Leia também:  Irmã de Aécio Neves deixa presídio e segue para prisão domiciliar

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.