MONTAGEM FULO E CADIDEA eleição para o próximo biênio da Mesa Diretora na Câmara Municipal acontece neste sábado (20), às 9h. Pela base irá disputar como presidente o vereador Aristóteles Cadidé (PDT), que é o atual líder do prefeito na Casa de Leis e do lado da oposição quem encabeça a chapa é o vereador Lourisvaldo Manoel (Fulô – PMDB).

O vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB) que faz parte da chapa que tem Cadidé como candidato afirmou que o grupo se reuniu na manhã desta sexta-feira (19) para acertar os detalhes para a disputa de amanhã (20), mas que por enquanto a composição completa da chapa não será divulgada até que tudo esteja bem fechado.

Leia também:  Augustinho ensaia voltar à política em 2018

“O nosso grupo está unido, temos uma chapa que tem condições de oferecer um trabalho bom a sociedade para acabar com a imagem de submissão que Câmara estava tendo no passado”, fala Zaeli.

Apesar de o lado da oposição já estar contando com o voto de doze vereadores, Zaeli afirma que pode haver surpresas como sempre acontece nesse tipo de situação. “Algumas pessoas fizeram o compromisso conosco, mas vamos aguardar o resultado”, diz.

Já os vereadores que fazem parte da oposição, assim como Fulô, estão isolados desde a noite de quarta-feira (17) em uma chácara e só devem retornar para a votação. Segundo uma fonte do AGORA MT dos doze que supostamente pertencem ao grupo, apenas três não foram.

Leia também:  Projeto da maior prova de atletismo da região é apresentado na Câmara

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.