A Secretaria Municipal de Esportes realiza na Praça da Vila Cardoso, no próximo domingo (28), o seu último evento do ano: o Campeonato Municipal de Vôlei de Areia. A disputa ocorrerá em trio e não em dupla, como tradicionalmente ocorrera. As inscrições, segundo o chefe da pasta, Sidnei Fernandes, podem ocorrer até minutos antes do início dos jogos, o que está marcado para ocorrer por volta das 14 horas.

O secretário disse que apesar das disputas da modalidade aconteceram quase sempre no espaço do Parque das Águas (Cais), desta vez decidiu-se por levar o campeonato para os bairros, até para uma popularização maior do esporte em todo território rondonopolitano.

Leia também:  PM apreende arma de fogo e ácido bórico na Vila Olinda

“Incentivamos durante todo o 2014 vários torneios de futsal e futebol de campo nos bairros e vamos fazer isto agora com o vôlei de areia também. Creio que seja uma maneira interessante de incentivar a prática deste esporte tão importante nacionalmente falando e que tem grandes atletas na cidade”, avaliou Fernandes.

Os trios que ficarem do 1º ao 3º lugar receberão troféus e medalhas. Não haverá custo para inscrição e só haverá uma categoria em quadra: adulto masculino.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.