Agora MT Variedades Cinema e TV Carolina Ferraz grávida e feliz aos 45 anos
CINEMA E TV

Carolina Ferraz grávida e feliz aos 45 anos

Fonte: Da redação com Extra
VIA

Mesmo não sendo mamãe de primeira viagem, pois a filha mais velha de Carolina Ferraz já tem 19 anos, a atriz está nas nuvens com a segunda gravidez. Ela, que assina uma coluna na revista “Joyce Pascowitch”, falou pela primeira vez sobre o assunto na edição deste mês. “Sempre quis ter outro filho, mas já tinha desistido completamente”, escreveu ela.

A atriz comentou ainda que a filha mais velha está “nas nuvens” esperando a chegada da irmã. Carolina Ferraz acrescentou que tem passado bem, sem enjoos, e que a gestação tem lhe inspirado profissionalmente. “Me sinto sem frescuras, com menos ou nenhum tempo para o supérfluo e, claro, recebendo uma dose de energia novinha em folha.

Estou cheia de ideias e desejos de realização; projetos e afins brotam da minha cabeça como chuchu na serra”.
No texto, Carolina Ferraz destaca também que ela tem 45 anos e não 46, como informa o Wikipédia. “um ano não muda nada e não vou ficar corrigindo as pessoas”, comentou.

À Retratos da Vida, a mãe de Carolina Ferraz, dona Gisceulda, adiantou que ela está esperando uma menina. Este é o primeiro filho da atriz com o namorado, o médico Marcelo Marins, com quem está desde 2012.

Pouco depois de ter sua gravidez divulgada, ela agradeceu no Instagram as manifestações de carinho: “Muito obrigada! Sério, de coração. Vocês sempre me tratam com carinho e eu vejo isso, viu!? Estamos muito felizes e “grávidos”! Muito obrigada pela torcida e energia positiva”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas