Moradores reunidos no local - Foto: Roanaldo Teixeira / AGORA MT
Moradores reunidos no local – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Os problemas nas ruas do bairro Jardim Liberdade I continuam em Rondonópolis. Os buracos tomam conta da região e com o período de chuvas os moradores estão passando com grandes problemas, conforme explica o presidente do bairro, João Garcia.

De acordo com o presidente, as reclamações dos moradores são constantes. “Essa história já é antiga, não é novidade para ninguém, porém, a situação está agravando ainda mais” desabafa João.

Morador não consegue atravessa a ruaO morador João Roberto (foto ao lado), tentou atravessar a rua, porém, foi obrigado a voltar para trás. “Está impossível de atravessar, e é um risco para nós” diz Roberto.

Outra dificuldade enfrentada pelos moradores, conforme o presidente, está relacionado as crianças que precisam atravessar do Jardim Liberdade II ao Jardim Liberdade I para irem à escola. “Ficamos sempre preocupados, pois as crianças precisam atravessar para chegar até a escola, e é muito perigoso. Será que só vão enxergar quando alguma criança for levada pela enxurrada?” desabafa João Garcia.

Leia também:  Obra de reforma é lançada na Escola CPAC São José

Em menos de 15 dias dois veículos caíram em um dos buracos localizado na rua B. (leia mais).

Cratera no meio da rua - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Cratera no meio da rua – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

RESPOSTA ASSESSORIA CODER

De acordo com a assessoria da Coder,na quinta-feira (11) iniciou-se uma operação tapa buraco em Rondonópolis. “Vamos seguir o cronograma, onde iremos iniciar a operação nas avenidas mais movimentadas que são a Lions, Bandeirantes, Brasil, ruas do Cais e José Barriga. Após o término dessas avenidas iremos dar a continuidade da operação nos bairros” explica a assessoria.

Ainda conforme a assessoria, a enrola para início e conclusão da operação está relacionada a falta de materiais e as chuvas.

 

 

 

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.