O envelope ficou preso a um barbante - Foto: Messias Filho / AGORA MT
O envelope ficou preso a um barbante – Foto: Messias Filho / AGORA MT

Um homem, 36 anos, acionou a Polícia Militar (PM) ao encontrar um objeto conhecido como “chupa-cabra”, utilizado para golpes eletrônicos, por volta de 21h, desta segunda-feira (22), no Centro de Rondonópolis. O aparelho foi encontrado no caixa eletrônico de uma agência bancária localizada na avenida Cuiabá. O fato ocorreu enquanto o cliente fazia um depósito no valor de R$ 100.

Conforme consta no Boletim Ocorrência (BO), a vítima percebeu que o envelope de depósito estava preso pela boca do caixa eletrônico. Ao tentar retirá-lo viu que algo prendia o papel, quando observou que havia um barbante amarrado.

Ao perceber o objeto estranho, o cliente então acionou a Polícia Federal, onde compareceu o perito técnico. Diante do fato, o Boletim de Ocorrência foi confeccionado para as devidas providências.

Leia também:  Após levar três tiros, vítima reconhece autores de disparos

Outro caso

Em outra agência bancária, localizada na avenida Cuiabá, em frente à Praça Brasil, em Rondonópolis, ocorreu um caso semelhante. Um cliente, 34 anos, ao tentar realizar um depósito de R$ 3 mil em um dos caixas eletrônicos, por volta das 21h de ontem (22), percebeu que o envelope ficou retido no terminal, sendo que não foi emitido nenhum comprovante.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o cliente ainda tentou realizar outra operação utilizando o cartão de crédito, mas também ficou preso. Ao suspeitar que havia fraude no caixa eletrônico, o cliente acionou a PM, que compareceu na agência e conseguiu retirar o cartão.

O responsável pela agência bancária também esteve no local e percebeu que o caixa eletrônico estava travado para depósito. O cliente foi orientado a retornar nesta terça-feira (23) durante o expediente para sanar o problema.

Leia também:  Trio que usava Uber para realizar crimes é preso em MT

O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado para os devidos esclarecimentos.

Foto: Messias Filho / AGORA MT
Em outra agência, o cliente teve o envelope de depósito retido, além do cartão de crétido que também ficou preso – Foto: Messias Filho / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.