O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense – CEOV conheceu nesta terça-feira seu adversário na Copa do Brasil 2015. O Chicote da Fronteira irá enfrentar o Avaí, de Santa Catarina. por uma vaga na segunda fase da maior competição nacional. A data do confronto ainda não foi divulgado pela CBF.

Geovanni Banegas, presidente do tricolor várzea-grandense, se mostrou satisfeito com o resultado do sorteio.

– Queríamos enfrentar um adversário de ainda mais expressão, mas será um grande jogo e vamos jogar de igual para igual com o apoio de nossa torcida na Arena Pantanal para buscar um grande resultado que seria uma vitória em casa.

Em fase de preparação para a próxima temporada, o Operário ainda não apresentou seu novo treinador e nem completou o elenco, contando apenas com a base que defendeu o clube em 2014.

Leia também:  União faz neste sábado primeiro jogo da final do sub-19

– Já estamos nos mexendo para a próxima temporada e na sexta-feira iremos divulgar os nomes dos novos contratados – afirmou Banegas em entrevista por telefone.

O Chicote da Fronteira estreia em 2015 com um clássico logo de cara pelo Mato-grossense. Dia 1ª de fevereiro Operário e Mixto se enfrentam na Arena Pantanal, pela primeira rodada do Estadual.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.