Com boa atuação coletiva, o San Antonio Spurs bateu os Denver Nuggets por 99 a 91 na noite deste domingo, em Denver. Mesmo em dia inspirado do cestinha Arron Afflalo, que fez 31 pontos para os Nuggets, Tiago Splitter e Cia. responderam com distribuição de pontos equilibrada do lado dos Spurs.

O brasileiro marcou 11 pontos, enquanto Kawhi Leonard, com 18, e Tim Duncan e Manu Ginobili, com 15 cada, ajudaram a garantir o resultado, que manteve San Antonio na quinta posição da Conferência Oeste, com 17 vitórias. Já o Denver Nuggets conheceu sua 14ª derrota em 24 jogos, fechando em 12º lugar na conferência.

Toronto bate new york após prorrogação

Leia também:  Presidente da CBF Marco Polo del Nero é suspenso por 90 dias

Em duelo pela Conferência Leste, o Toronto teve trabalho para derrotar o New York Knicks, em Nova Iorque. Após empate por 86 a 86 nos quatro quartos, os Raptors fizeram 95 a 90 no tempo extra, graças a boas exibições de Terrence Ross, com 22 pontos, e Kyle Lowry, autor de 21 pontos e mais 11 assistências. O cestinha da partida foi Carmelo Anthony, com 34 pontos para os Knicks. Os brasileiros Lucas Bebê e Bruno Caboclo, desta vez, não foram utilizados pelo treinador do Toronto, Dwane Casey.

O 18º triunfo do Toronto em 24 partidas na temporada regular manteve a equipe na liderança de sua conferência. Os Knicks amargam a penúltima posição do Leste, com apenas cinco vitórias em 26 jogos.

Leia também:  Rondonópolis é campeão do 'Campeonato Brasileiro de Futebol de Surdos'

resultados deste domingo na nba

Golden State Warriors 128 x 122 New Orleans Pelicans
Chicago Bulls 93 x 75 Miami Heat
Utah Jazz 84 x 93 Washington Wizards
Los Angeles Lakers 100 x 94 Minnesota Timberwolves
Phoenix Suns 88 x 112 Oklahoma City Thunder
Toronto Raptors 95 x 90 New York Knicks
San Antonio Spurs 99 x 91 Denver Nuggets

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.