Um menino de 05 anos que havia sido roubado no último sábado (20) foi encontrado pelos pais e pela polícia na tarde deste domingo (21), em Matupá (MT).

Conforme informações da polícia, os pais da criança foram informados que o menino estava em um bar na estrada E60, localizado a cerca de 70 quilômetros do centro da cidade. A criança estava abatida fisicamente, mas não sofreu nenhum ferimento.

Casal suspeito de roubar a criança foi preso neste domingo - Foto: Reprodução / Nortão Notícias
Casal suspeito de roubar a criança foi preso neste domingo – Foto: Reprodução / Nortão Notícias

O caso

Um homem – identificado como Elton dos Santos Silva – havia levado a criança que estava brincando em frente à casa da avó, no bairro União. De acordo com as investigações da polícia, uma mulher também ajudou no crime.

Leia também:  Menor é apreendido pilotando moto roubada na Vila Operária

Os suspeitos então deslocaram até um bar, localizado na estrada E60, juntamente com a criança. Em atitude suspeita, as pessoas que estavam no local, desconfiaram da ação do casal e tentaram imobilizar e desarmar Elton. Momento em que o suspeito fugiu do bar deixando a mulher e a criança. Após ser mobilizada, a mulher contou a história aos presentes.

Em seguida, a polícia foi informada pelo dono do bar sobre o caso e foi até o local. Elton que havia fugido para o mato foi encontrado pelos populares e entregue à polícia.

O suspeito relatou que roubou a criança apenas para provocar a tia do menino, com que já teve um relacionamento. A intenção era que assim, a mulher voltasse com ele. O acusado ainda disse a polícia, que não estava arrependido do que tinha feito e que não iria fazer mal nenhum a criança.

Leia também:  Motociclista ao ver ronda policial, foge e abandona saco com espingarda de caça

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia da Policia Civil e posteriormente, devem ser encaminhados para a Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.