Cido SilvaO evento gospel que aconteceu na quinta-feira (11), no Parque das Águas, promovido pela Prefeitura Municipal causou desconforto entre o prefeito Percival Muniz (PPS) e os vereadores evangélicos. A reclamação foi de que o vereador Cido Silva (PP) que foi quem fez o projeto para que ocorra todos os anos o show evangélico, acabou tirando proveito da situação para promover o seu nome.

O parlamentar acabou se esquecendo que o recurso investido é do município e monopolizou o evento, evitando a participação dos demais vereadores. Segundo uma fonte da coluna BASTIDORES, os parlamentares evangélicos procuraram o prefeito para fazer sugestões para o evento e até de cantores para se apresentarem, porém Cido Silva não aceitou nenhuma interferência e o prefeito acatou a decisão, o que causou um desconforto danado entre os vereadores.

Leia também:  Organizando a vida

Na abertura do evento, Cido Silva, único vereador no palco, aproveitou para frisar para a população que ele foi quem lutou para que aquele evento acontecesse, e foi tão enfático que até parecia que o dinheiro para trazer a banda teria saído do seu próprio bolso, sem contar que ele repetiu o seu próprio nome ao menos umas dez vezes, que era para marcar mesmo na memória de quem estava presente.

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.