Demi Lovato deu entrevista recente à publicação Fitness para promover sua parceria com a marca de artigos esportivos Sketchers.

Durante a conversa, a cantora foi questionada sobre seus hábitos alimentares enquanto viaja o mundo e turnê, e acabou revelando que sofreu uma recaída durante a “The Neon Lights Tour”.

“Tem sido difícil. Quase voltei para a reabilitação por causa de meu distúrbio alimentar este ano”, declarou a voz de “Neon Lights”. “Estava obcecada com comida e aterrorizada com isso ao mesmo tempo. Wilmer [Valderrama, seu namorado] percebeu e me deu uma bronca, o que foi um alívio. Eu tinha cansado de ficar com medo da comida e acabar comendo demais, sem saber o por que disso”.

Leia também:  Luan Santana revela detalhes de início de namoro com Jade Magalhães

“Agora, tenho uma dieta estruturada. Eu como quatro pequenas refeições por dia, e dois lanches. Estou aprendendo a controlar as porções”, completou a estrela, que atualmente passa pela fase mais saudável de sua vida.

“Aprender a sermos gratos por nossos corpos e cuidar deles é o melhor jeito de nos fortalecer fisicamente, mentalmente e espiritualmente”, acrescentou a artista.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.