Agora MT Variedades Moda e Beleza Dica de beleza: Veja como se manter bonita nos dias quentes
MODA E BELEZA

Dica de beleza: Veja como se manter bonita nos dias quentes

Fonte: Por Raiane Anicézio
VIA

Rondonópolis tem dias quentes praticamente durante todo o ano e por isso as mulheres que querem se manter bonitas e arrumadas devem manter alguns hábitos.

Usar produtos secos – Xampus e condicionadores secos são ótimas opções para camuflar a oleosidade e sujeira dos fios nos dias mais quentes, quando eles ficam mais podrinhos com frequência. Eles não substituem a lavagem, claro, mas são uma ótima pedida para borrifar nos cabelos quando você já sentir que eles necessitam de um help!

Use sabonete líquido adstringente – os sabonetes líquidos evitam acúmulo de sujeira no próprio produto. Os adstringentes eliminam grande parte da oleosidade, limpando a pele com maior profundidade e fechando os poros, já que no verão a tendência é que eles fiquem muito abertos por conta da transpiração.

Adaptar o penteado – Outra dica para disfarçar as madeixas é apostar em penteados adequados, como o rabo de cavalo, que além de ser versátil, ainda é ótimo para refrescar a nuca, assim como o coque. Mas se você gosta de mantê-los soltos, uma faixa ou turbante ajuda a disfarçar a raiz e ainda te te deixar estilosa.

Moderar na maquiagem – no verão, quanto menos maquiagem, melhor! Você já está com uma pele mais saudável e corada, bronzeada e iluminada! Mas se você é adepta e não vive sem um pouquinho de produto, vale moderar. Invista em produtos à prova d’água e na textura matte. O verão já traz um “brilho” natural, não é mesmo?

Carregar na hidratação – que fique claro que a hidratação que você precisa e nunca é demais vem por meio da água! Então beba, pelo menos, dois litros de água por dia. O resultado é uma hidratação completa, na pele, nos cabelos e em todo o seu organismo, te deixando mais saudável e naturalmente mais bonita, sem precisar de outros recursos!

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas