Facão usado no 1º crime - Foto: Sérgio Lopes News
Facão usado no 1º crime – Foto: Sérgio Lopes News

Duas pessoas foram mortas com golpes de facão no município de Alto Araguaia (MT) no fim de semana. O 1º assassinato ocorreu no sábado (6), no bairro Nossa Senhora Aparecida. Na ocasião, a Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o corpo de um homem – ainda não identificado – em cima de uma cama com vários golpes de facão e com o rosto deformado.

No local, foram encontrados o facão usado no crime, uma tesoura com vestígios de sangue, dinheiro e droga. A Polícia Civil e a Politec também estiveram no local para iniciar as investigações e apurar as causas que motivaram o crime.

O 2º caso de homicídio ocorreu na manhã de ontem (7), o corpo de Kléber Magalhães do Nascimento, 35 anos, foi encontrado pela PM do lado de fora de sua residência, localizada no bairro Jardim Novo Araguaia. Ele foi atingido com golpes de facão por todo o corpo, principalmente, na região face que ficou deformada. O corpo após ter passado por perícia médica foi encaminhado para a funerária de plantão.

Leia também:  Após ser preso por roubo, Polícia descobre que suspeito possui 4 mandados em aberto
Local do 2º crime com golpes de facão em Alto Araguaia - Foto: Sérgio Lopes News
Local do 2º crime com golpes de facão em Alto Araguaia – Foto: Sérgio Lopes News

Um jovem de 26 anos, identificado como Alan Wagner Hissa Martinez, mais conhecido como “Magrão” foi preso por volta das 18h30 de ontem (7) e confessou ter cometido o crime após ter tido desavenças com a vítima. Segundo informações da polícia, o acusado disse que cometeria o homicídio novamente se fosse necessário. Alan negou ter participação no 1º crime ocorrido no sábado, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

O jovem já tem passagens na polícia, inclusive por homicídio. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, em Alto Araguaia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.