A vítima Celso Aparecido Lopes, irmão do prefeito de Dom Aquino, Josair Lopes, continua internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional, em Rondonópolis. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da instituição.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS REPORTAGENS SOBRE DOM AQUINO

O acidente com o irmão do prefeito aconteceu no dia 14. Na ocasião, Celso seguia pela MT-344, sentido Jaciara a Campo Verde, quando chocou seu veículo contra uma motocicleta.

O piloto da moto, identificado como Erizandro Neves Braga, foi arremessado por mais de 20 metros e morreu na hora, enquanto Celso foi trazido para Rondonópolis.

A reportagem do Site AGORA MT, tentou entrar em contato com o prefeito Josair Lopes, para saber mais detalhes do estado de saúde de Celso, porém não obtivemos êxito.

Leia também:  Alto Taquari | Controlador Interno é afastado de cargo e pode ser condenado por improbidade administrativa

Envie-nos fotos, vídeos sugestões de matérias e denúncias pelo e-mail [email protected] ou através do aplicativo WhatsApp do AGORA MT 66 8137-1114

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.