Ivan Santos Rodrigues, 18 anos, e seu comparsa (não identificado) são suspeitos de roubar uma mulher em frente ao portão da delegacia da Polícia Federal, na Vila Birigui, em Rondonópolis, em plena a luz do dia, por volta das 11h desta segunda-feira (29).

No Boletim de Ocorrência consta que a vítima teve dinheiro e um celular levado pelos assaltantes. De posse das informações e características dos suspeitos, a Polícia Militar saiu em busca da dupla. Em perseguição, o garupa pulou da moto e fugiu por um matagal, próximo ao miniestádio, na região Salmen.

Outra viatura fez o acompanhamento do suspeito na moto, ele chegou a cair do veículo, porém conseguiu entrar em uma residência na rua dos Pombos, no Parque Universitário. Os policiais conseguiram fazer a abordagem do suspeito já dentro da casa.

Leia também:  Jovens envolvidos com o tráfico têm mandados de prisão cumpridos

No local a Polícia encontrou um documento de uma moto Biz que havido sido furtada na Rodoviária local. Segundo a PM este documento estava dentro da Biz no dia em que foi levada pelos criminosos.

Duas motos foram encaminhadas para o pátio de apreensão, uma Titan vermelha sem placa, usada pela dupla e uma YBR com placa KAI 4460 que estava na casa. Duas mulheres que estavam na residência no momento da prisão também foram encaminhadas a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

O celular da vítima não foi encontrado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.