Grandes nomes do futebol brasileiro estarão em Cuiabá na próxima quinta-feira para o Jogo dos Campeões. O evento é realizado por Alberir, ex-jogador do Vasco com passagens pela Europa e China, que atualmente é pastor em Cuiabá. A partida será entre uma seleção formada por jogadores e ex-jogadores mato-grossenses contra outra formada por craques do passado. Ela começa às 20h, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra “Dutrinha”. O ingresso custa R$20 mais um quilo de alimento não perecível.

– A ideia é arrecadar alimentos para serem doados para moradores da região do Ribeirão do Lipa e parte da renda será doada para a AACC e para a Casa Terapêutica Peniel – explica o ex-jogador.

Leia também:  Com a demissão de Ceni, São Paulo vai completar 16 técnicos em 8 anos

Alberir confirmou o nome de grandes craques para esta partida beneficente.

– Na seleção de Mato Grosso estarão presentes atletas como o goleiro Diogo, do Vasco, Beto Cuiabano, Hugo Alcântara, Marcos Aurélio, Jael, Rony, Valdivia, do Internacional e eu. No outro time teremos nomes como Pimentel, Odvan, Júnior Baiano, Tinho, Dinei, Ezequiel, Edilson Capetinha, Donizete Pantera, Aloísio Chulapa e Djalminha.

Os portões do Estádio Dutrinha estarão abertos à partir das 17h. Antes do jogo entre os ex-jogadores haverá uma partida sub-15 e uma de veteranos. A partida principal começa às 20h.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.