A Associação Matogrossense de Delegados de Polícia e o Sindicato dos Delegados de Polícia de Mato Grosso (AMDEPOL/SINDEPO) realizam nesta segunda-feira (1) a votação para escolher três nomes de onde poderá sair o novo Delegado-Geral da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso. Os três nomes mais votados serão encaminhados ao governador do Estado como indicação ao cargo, ai cabe a ele aceitar ou não.

Da região de Rondonópolis está concorrendo ao cargo apenas o delegado Vladimir Faissal. Os outros delegados candidatos a função são Luciano Inácio Silva, Miguel Rogério Gualda Sanches, Clocy Hugueney, Aldo Silva Costa, Adriano Peral e Maria Antonia Soares.

O voto é realizado de forma eletrônica através de um sistema disponível no sítio de internet da AMDEPOL/SINDEPO que está ativo desde às 8h e segue até às 18h de hoje. Em torno de 266 delegados de todo o Estado devem votar.

Leia também:  Mulher morre atropelada quando retornava de evento agropecuário em MT

O voto é secreto e para exercê-lo o eleitor, delegado da ativa, receberá por SMS e pelo e-mail informado no cadastro da Associação/Sindicado a senha para votação. Os votos serão automaticamente apurados quando a votação for finalizada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.