Agora MT Esportes Artes Marciais Ex-NBA é derrotado em estreia no kickboxing devido a corte na perna
ARTES MARCIAIS

Ex-NBA é derrotado em estreia no kickboxing devido a corte na perna

Fonte: Da redação com Globo esporte
VIA

O sérvio Darko Milicic não teve a estreia que gostaria no kickboxing. Na primeira investida na modalidade, o ex-pivô de 2,13m perdeu o confronto contra o compatriota Radovan Radojcin, na noite desta quinta-feira, em Novi Sad, na Sérvia. No segundo round da luta, o ex-jogador da NBA acabou tendo a derrota decretada pelo árbitro por causa de um corte na perna esquerda, na altura da canela .

Aos 29 anos de idade, Milicic anunciou no final de setembro que estava trocando o basquete pelo kickboxing. O ex-pivô, que foi pego pelo Detroit Pistons na segunda escolha do Draft da NBA de 2003, já estava há duas temporadas sem jogar e passou a se dedicar aos treinos de resistência para a estreia na nova modalidade, na categoria K1.

Em dez anos na NBA, Darko passou por Detroit Pistons, Orlando Magic, Memphis Grizzlies, New York Knicks e Boston Celtics, seu time na temporada de 2012/13. Sua média de pontos nos dez anos de NBA são de seis por jogo, com 4,2 rebotes e 18,5 minutos jogados por partida. Ele deixa a carreira do basquete com um título da NBA, em 2004, pelo Detroit, quando quebrou a mão.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas