O assunto sobre as ‘folgas’ do prefeito Maurício Joel de Sá (DEM), esteve mais uma vez em discussão em Alto Taquari. Na última sessão, o gestor enviou um decreto para que a Câmara Municipal de Vereadores, aprovassem suas férias, entretanto, nem todos ficaram de acordo.

Dos nove vereadores, apenas um votou contra o pedido do prefeito que foi o parlamentar Elgimar Rodrigues de Souza, popular Nego do Park Taquari. Ele entende que a atual situação no município não é favorável e que por isso o gestor deveria se dedicar mais, e não se ausentar como tem feito nos últimos meses.

“Eu entendo que é lei, mas como no ano passando onde a situação era crítica, eu também votei contra desta vez segui a mesma linha. Não precisa de ele mandar pedidos para tirar férias, já que ele vive viajando para onde bem entende”, pontuou.

Leia também:  Antônio Joaquim volta a pensar em entrar na disputa

Outro ponto destacado pelo vereador Nego, é a questão do acerto do 13º salário dos servidores demitidos que ainda não terminou de ser pago.

“Não acho justo ele (Maurício) tirar férias enquanto tem gente que realmente trabalhou, ainda esperando para receber”, dispara o vereador.

LEIA TAMBÉM – Em meio ao descaso e abandono, prefeito viaja para assistir concurso de miss

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.