Após quatros etapas classificatórias, a Liga Mato-grossense de Handebol adulto chega a sua fase final. As finais da competição serão disputadas nos dias 13 e 14 de dezembro, no Ginásio de Esportes da Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT.

Os classificados para as semifinais na categoria masculina são as equipes de Várzea Grande, Cáceres, Sinop e Rondonópolis. No feminino, as equipes que brigam pelo título são a Cefha/Mixto, Rondonópolis, Clube Atlético Tijucal e Sinop. Na fase classificatória 16 equipes participaram na categoria masculina e 10 na feminina.

Orlando Júnior, diretor técnico da Federação de Handebol de Mato Grosso – FHM, conta que o nível da competição está alto e espera grandes jogos neste final de semana.

Leia também:  Público reage e evita prejuízo para o União

– Está foi a primeira edição da Liga neste formato e a aceitação foi muito boa. os clubes entraram para valer e todas as etapas foram bem disputadas. Para esta última etapa teremos a participação de árbitros com experiência internacional e jogadores que já passaram pela Seleção Brasileira. Quem comparecer poderá ver grandes jogos – afirmou.

Nos dois dias de jogos a entrada para o público será gratuita.

Confira os horários dos jogos:

Semifinais (Sábado)

Feminino
14h – Cefha/Mixto x Rondonópolis
15h30 – Sinop x CAT-Cuiabá

Masculino
17h – Cáceres x Várzea Grande
18h30 – Sinop x Rondonópolis

Finais (Domingo)

Feminino
9h – Disputa de 3º lugar
14h – Final

Masculino
10h30 – Disputa de 3º lugar
15h30 – Final

Leia também:  Cuiabá anuncia lateral-direito revelado pelo Grêmio
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.