vereador guiratinga jose serafim de moraesPor cinco votos a quatro, o vereador José Serafim (PR), foi eleito na manhã de hoje (17), presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Guiratinga, para o biênio 2015/2016. Ele concorreu com o vereador Marcílio Porto (SD), que encabeçou a outra chapa.

Em entrevista ao Site AGORA MT, Serafim afirma que pretende focar suas ações no diálogo e união entre o Executivo e o Legislativo, assim, trabalhando uma Câmara mais participativa em prol a comunidade.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS REPORTAGENS SOBRE GUIRATINGA

“Meu 1º ato será sentar com o prefeito, para traçarmos metas para esses dois próximos anos”, explicou.

Ainda de acordo com o novo presidente, ele pretende unir o legislativo, para juntos, cobrarem da prefeitura um cronograma com as ações do município.

Leia também:  Decisão de Fux afasta conselheiros e muda comando do TCE

“Se soubermos antecipadamente os trabalhos na cidade e região, será mais fácil cobrar um rigor da Prefeitura perante o atendimento de indicações e assim dar explicações a população”, disse.

Serafim está no 3º mandato de vereador, e atualmente ocupa a 2ª secretaria. Esta é a 1ª vez que ele será presidente da Casa de Leis.

Mesa Diretora – Biênio 2015/2016:

Presidente: José Serafim Ribeiro de Moraes (PR)
Vice-Presidente: Fabiana dos Santos Rocha Martins (DEM)
1º Secretário: Marcelo Pereira Neves (SD)
2º Secretário: Ozéas Pondé Dias (DEM)

Envie-nos fotos, vídeos sugestões de matérias e denúncias pelo e-mail [email protected] ou através do aplicativo WhatsApp do AGORA MT 66 8137-1114

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.