Suspeitos detidos pelos policiais - Foto: Divulgação
Suspeitos detidos pelos policiais – Foto: Divulgação

Dois homens foram presos em Guiratinga pela Polícia Militar (PM), por volta das 23h desta quarta-feira (18) após serem flagrados com produtos ilícitos. O caso aconteceu na rua Generoso Ponce, no Centro.

Os suspeitos foram identificados como Manoel Messias Pereira do Nascimento, vulgo Manélinho 54 anos e o pintor Adriano Souza Gonçalves, 45 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), os policiais receberam uma denúncia anônima de que Manélinho iria receber um carregamento de droga.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS REPORTAGENS SOBRE GUIRATINGA

De tocaia, os policiais surpreenderam a dupla no interior da residência. Entre os objetos apreendidos pelos policiais estão diversas pedras de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína, uma porção amarelada parecida com enxofre, um frasco de ácido e outro de acetona, tesoura, faca, mais de R$ 4 mil em dinheiro, pedras cristalinas aparentando ser diamante e pepitas amareladas aparentando ser ouro além de um veículo Siena e uma moto.

Leia também:  Depois de matar a mulher, homem liga para vendedor buscar móveis comprados à prazo em MT

A dupla recebeu voz de prisão em flagrante no local e foram encaminhados a delegacia.

Participaram da ocorrência os policiais militares soldado Fernando, soldado Rodrigo com apoio do cabo natalino e soldado nascimento.

Envie-nos fotos, vídeos sugestões de matérias e denúncias pelo e-mail [email protected] ou através do aplicativo WhatsApp do AGORA MT 66 8137-1114

Material apreendido pela PM - Foto: Divulgação
Material apreendido pela PM – Foto: Divulgação
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.