A Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo dará continuidade no processo de recadastramento das pessoas inscritas para obterem uma moradia no Residencial André Maggi. Primeiro, foram convocadas pela Caixa Econômica Federal (CEF), que é a financiadora do residencial, 579 pessoas que se inscreveram em 2009. Como somente cerca de 30% destes convocados compareceram dentro do período estabelecido pela CEF, o secretário municipal de Habitação e Urbanismo, Roberto Carlos Correa de Carvalho, informa que estão sendo chamados, agora, os inscritos nos anos de 2013 e 2014, que somam aproximadamente 660 pessoas.

Segundo ele, estes integrantes da nova lista têm que comparecer até a Secretaria de Habitação de Rondonópolis, entre os dias 15 e 17 de dezembro, das 12h às 18h, para fazer o recadastramento. Os convocados devem levar os documentos pessoais, um holerite atual e um comprovante de endereço também atualizado.

Leia também:  Campanha "Agosto Lílas" lança ação de combate à violência doméstica

“Todos os candidatos incluídos na lista da Caixa são pessoas sem restrições cadastrais de Serasa, SPC, Sinad, e Cadin, que é requisito para participação no processo de seleção de alienação para o Residencial André Maggi”, ressalta Roberto, acrescentando que o residencial tem como modalidade de financiamento a Venda Direta, com critérios diferentes do Minha Casa Minha Vida.

O secretário Roberto Carlos explica que a finalidade da convocação da Caixa para este recadastramento, que é realizado pela Secretaria de Habitação, é fazer a atualização da entrevista e documentação para continuidade do processo de seleção, em caráter eliminatório.

Roberto lembra, ainda, que a lista da primeira convocação atendeu a determinação do Ministério Público – MP – para que a instituição financiadora faça a entrega de 50 casas até o fim deste mês de dezembro.

Leia também:  Com EP lançado este ano, Hottel Casablanca fala da expectativa de tocar no Cerrado Fuzz

Ação exclusiva

Roberto diz que decidiu suspender os demais serviços da Pasta no período de recadastramento de todos os inscritos para o Residencial André Maggi. A medida visa assegurar que a equipe técnica responsável tenha condições de atender aos convocados com a atualização da entrevista e da documentação exigida pela Caixa.

Convocados

A lista com os nomes de todos os convocados está afixada na Secretaria de Habitação, que atende de 12h às 18 h e fica na Av. Marechal Dutra, 1899 – Centro. Mais informações pelo telefone: 3422-3736.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.