A Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo dará continuidade no processo de recadastramento das pessoas inscritas para obterem uma moradia no Residencial André Maggi. Primeiro, foram convocadas pela Caixa Econômica Federal (CEF), que é a financiadora do residencial, 579 pessoas que se inscreveram em 2009. Como somente cerca de 30% destes convocados compareceram dentro do período estabelecido pela CEF, o secretário municipal de Habitação e Urbanismo, Roberto Carlos Correa de Carvalho, informa que estão sendo chamados, agora, os inscritos nos anos de 2013 e 2014, que somam aproximadamente 660 pessoas.

Segundo ele, estes integrantes da nova lista têm que comparecer até a Secretaria de Habitação de Rondonópolis, entre os dias 15 e 17 de dezembro, das 12h às 18h, para fazer o recadastramento. Os convocados devem levar os documentos pessoais, um holerite atual e um comprovante de endereço também atualizado.

Leia também:  Após 10 anos, Censo Agro inicia no dia (9) a coleta de dados da região

“Todos os candidatos incluídos na lista da Caixa são pessoas sem restrições cadastrais de Serasa, SPC, Sinad, e Cadin, que é requisito para participação no processo de seleção de alienação para o Residencial André Maggi”, ressalta Roberto, acrescentando que o residencial tem como modalidade de financiamento a Venda Direta, com critérios diferentes do Minha Casa Minha Vida.

O secretário Roberto Carlos explica que a finalidade da convocação da Caixa para este recadastramento, que é realizado pela Secretaria de Habitação, é fazer a atualização da entrevista e documentação para continuidade do processo de seleção, em caráter eliminatório.

Roberto lembra, ainda, que a lista da primeira convocação atendeu a determinação do Ministério Público – MP – para que a instituição financiadora faça a entrega de 50 casas até o fim deste mês de dezembro.

Leia também:  Prevenção ao câncer de mama é assunto de palestra em Rondonópolis

Ação exclusiva

Roberto diz que decidiu suspender os demais serviços da Pasta no período de recadastramento de todos os inscritos para o Residencial André Maggi. A medida visa assegurar que a equipe técnica responsável tenha condições de atender aos convocados com a atualização da entrevista e da documentação exigida pela Caixa.

Convocados

A lista com os nomes de todos os convocados está afixada na Secretaria de Habitação, que atende de 12h às 18 h e fica na Av. Marechal Dutra, 1899 – Centro. Mais informações pelo telefone: 3422-3736.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.