Já iniciaram as especulações de quem assumirá os cargos para o próximo biênio da Câmara Municipal de Rondonópolis. Com a nova Mesa Diretora eleita, os nomes começam a ventilar nos bastidores.

Segundo uma fonte da coluna, além do advogado Alencar Líbano, que assumirá como Procurador Jurídico, uma indicação do vereador Adonias Fernandes (PMDB), também estão na lista os nomes como o de Hermélio Silva para o comando da Secretária de Comunicação, ele que é formado em Marketing e foi indicado pelo vereador Claudio da Farmácia (PMDB).

Já para o cargo de secretário de Administração da Casa, o indicado pelo vereador Roni Magnani (PP) foi o nome do ex-vereador Milton Gomes. A vaga de Finanças ficou a cargo do vereador Denilson Sodré (Pros), mas o nome ainda não foi divulgado.

Leia também:  Jota Silva quer disputar cadeira na AL em 2018

Agora os vereadores Thiago Silva (PMDB), Mauro Campos (PT), Aristóteles Cadidé (PDT), Marcelo Marques (Pros) e Jailton do Pesque Pague (PDT) que são aliados da próxima presidência, mas que já tinha cargos na atual gestão mantiveram as indicações.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.