Um homem condenado a 10 anos de reclusão foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no município de Pedra Preta (238 km ao Sul), na quarta-feira (10.12). O foragido, Robson da Silva Roza, 34, morador da cidade, foi indiciado pelo crime de roubo qualificado e condenado ao regime fechado.

A prisão ocorreu após a Polícia Civil ser acionada para atender ocorrência de trânsito, envolvendo um carro e uma motocicleta. Conforme testemunhas, Robson conduzia a moto e acabou batendo contra o veículo. Com alguns ferimentos ele foi levado para o Hospital Municipal onde recebeu atendimento médico.

No atendimento da ocorrência policial, Robson acabou levantando suspeitas por parte da investigadora de polícia. Em seguida uma equipe da Polícia Civil se deslocou até ao Hospital e procedeu o conhecimento de Robson.

Leia também:  'Operação Mata Grande Segura' | Mais de 1 mil pessoas abordadas e 16 fugitivos recapturados

Em checagem via sistema, foi constatado mandado de prisão em aberto decretado pela Comarca de Pedra Preta. Conforme investigação, no ano de 2006, o procurado foi preso por crime de roubo qualificado, juntamente com outros comparsas mediante uso de arma de fogo. Na época, ele cumpriu pena de pouco mais de dois anos.

Robson foi julgado e condenado a 10 anos de reclusão em regime fechado, mas encontrava-se foragido.

Perante a ordem judicial decretada, os investigadores de polícia deram cumprimento ao mandado, ficando o preso sob cuidados médicos e depois de receber alta, será encaminhado à Cadeia Publica de Pedra Preta.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.