A servidora Jacilene Santos Silva, assumirá a partir do dia 02 de janeiro de 2015 o cargo de diretora executiva do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (SERV SAÚDE). Jucilene ganhou a eleição com 819 votos, 91 a mais que a candidata da primeira chapa Lindinalva Alves da Silva que teve 728 votos.

A votação aconteceu ontem (02) e teve início às 8h encerrando às 17h. A abertura da primeira urna ocorreu às 19h40 e só encerrou às 4h35 da madrugada de hoje (03).

“Iremos lutar, nos empenhar e dedicar, trabalhando sempre em equipe em busca para que as propostas dos servidores sejam concretizadas. A vitória é de todos nós, somos todos servidores” afirma Jacilene.

Leia também:  Coder descarta possibilidade de demissão de funcionários

Ainda conforme a servidora, o número de eleitores foi menor que o esperado. “Muitas pessoas não foram votar. Teve lugares que nem apareceram servidores. Acredito que a chuva deva ter atrapalhado” explica a servidora.

Em Rondonópolis, de acordo com Jacilene, tem 2.923 servidores, desse total 1.547 votaram, ou seja, 1.376 servidores deixaram de votar nesta terça-feira (02).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.