O jovem Jeferson Renato da Silva Rodrigues, vulgo “Tiririca”, foi preso na manhã desta quarta-feira (24), suspeito de roubar uma loja de utilidades, no Centro de Rondonópolis. O roubo ocorreu por volta das 14h30 de ontem (23) em uma loja localizada na avenida Marechal Rondon. O acusado foi reconhecido através de fotografias apresentadas as vítimas pela polícia.

Conforme consta no boletim de ocorrência (BO), após o reconhecimento do suspeito, todas as viaturas da Polícia Militar (PM) que estavam em serviço foram acionadas para tentar localizar o suspeito. Porém, mesmo realizando rondas e ficando em vigilância, o suspeito só foi encontrado na manhã de hoje, sendo localizado em uma borracharia situada na avenida Bandeirantes.

Leia também:  Durante desentendimento idoso é agredido em Rondonópolis

O jovem foi encaminhado a 1ª Delegacia onde foi reconhecido pelas vítimas como o autor do roubo.

De acordo com o BO, Tiririca ainda foi reconhecido por outras pessoas sob a acusação de ter cometido um roubo no dia 24 de novembro deste ano. Amanhã (25), outra vítima deve comparecer a delegacia para reconhecer se o suspeito cometeu um roubo a residência no dia 06 de novembro de 2014.

Na delegacia, foi feito o contato com a 2ª Vara Criminal, onde constatou-se  que o suspeito havia um mandado de prisão preventiva em aberto.

Diante dos fatos o suspeito foi apresentado a autoridade policial para as providências cabíveis.

Tiririca é suspeito de ter cometido outros crimes.

Leia também:  Homem é preso por agressão a companheira e tráfico de drogas em Rondonópolis

Suspeitos invadem casa, ameaça jovem e roubam R$ 2,8 mil

Três são presos suspeitos de autoria em homicídio na Vila Paulista

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.