Um jovem, 18 anos, morreu na tarde deste domingo (7), em uma represa localizada na região do município de Juína. Segundo a Polícia Civil, Alex Mari Rafaeli estava com mais três colegas tomando banho em uma fazenda localizada entre Juína e Castanheira quando ocorreu a fatalidade.

Conforme informações da Polícia Civil, o jovem não sabia nadar e juntamente com os outros três estavam em uma parte da represa que é considerada profunda. No local, onde era retirada areia, o jovem teria se afogado anteriormente, porém teria conseguido retornar. No entanto, ele acabou afundando novamente e não voltou mais.

A Polícia informou que os amigos acreditavam que o jovem estaria brincando e quando perceberam que se tratava de um afogamento, mergulharam em busca do colega. O corpo de Alex foi resgatado por um dos amigos momento após o afogamento.

Leia também:  Banhista morre depois de escorregar e cair em cachoeira de Juscimeira

Peritos da Politec, policiais militares e civis estiveram na fazenda. Um inquérito policial será instaurado pela Policia Civil para apurar o que aconteceu. Os amigos devem depor sobre o que ocorreu na represa.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Juína e depois liberado para atos fúnebres.

Alex Mari Rafaeli cursava o 2º semestre de educação física de uma faculdade de Juína.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.