O Foro Trabalhista de Rondonópolis realiza até o próximo dia 19 de dezembro as atividades relacionadas a Semana Nacional de Conciliação que teve os trabalhos prorrogados.

Patrões e trabalhadores que possuem ações em tramitação na Justiça do Trabalho em Rondonópolis tem a oportunidade de solucionar o processo por meio de um acordo entre as partes, que será intermediada por um conciliador.

A iniciativa é aberta tanto para processos que ainda não tiveram decisão definitiva quanto para aquele que já possuem sentença publicada, oferecendo uma solução mais rápida e com possibilidade de efetuar parcelamento da dívida ou até reduzir o montante a ser pago. Além de resultar na exclusão do nome do Cadastro Geral de Devedores.

Leia também:  Carreta carregada com algodão tomba e pega fogo na BR-364

As partes ou um dos interessados no acordo deve procurar a sala de Conciliação da Justiça do Trabalho, localizada na rua Rio Branco 2600, entre às 7h30 e 14h30 de segunda a sexta-feira, exceto na próxima segunda (08) e quarta-feira (10) em virtude de não haver expediente devido a feriados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.