Destaque da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Luverdense, o volante Jean Patrick deve ser anunciado como reforço do Vasco para a temporada 2015. Os dois clubes confirmam o acerto e aguardam o retorno das atividades na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) para oficializar a contratação do jovem de 22 anos, revelado pelo Rondonópolis.

– A informação procede. É mais um jogador que vamos apostar. Está acertado conosco, mas só podemos oficializar depois que a federação reabrir – disse José Luis Moreira, vice-presidente de futebol do Vasco.

Além de jogar como volante, Jean também pode ser usado como lateral-direito.

– Tivemos problemas de lesão ao longo do ano na lateral-direita e o Jean acabou sendo improvisado. Ele foi se destacando na Série B e se firmou, sendo muito elogiado. Para nós é uma perda grande, mas desejamos todo o sucesso para o Jean, que é um bom profissional e vai se dar muito bem no Vasco – afirmou Maico Gaúcho, gerente de futebol do Luverdense.

Leia também:  Luve vence fora de casa e escapa da degola

A melhor atuação de Jean Patrick na Série B foi na vitória por 3 a 1 sobre a Portuguesa, em agosto. Na ocasião, marcou dois gols e se firmou como titular na Série B. Contratado por empréstimo junto ao Rondonópolis no início do ano pelo Verdão do Norte, foi revelado pelo próprio Rondonópolis e teve passagens ainda pelo Grêmio, Rio Verde, Sorriso e Mixto.

Nesta segunda-feira, o atleta esteve em Lucas do Rio Verde para realizar sua mudança.

Ficha Técnica
Nome: Jean Patrick
Posição: Volante
Idade: 21 anos – 25/06/1992, em São Miguel do Iguaçu (PR)
Peso e altura: 72kg / 1,72m
Clubes: Rondonópolis, Grêmio-RS, Mixto, Rio Verde – GO e Sorriso

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.