O Luverdense anunciou as duas primeiras contratações para a temporada 2015: os meias Rafael Tavares, ex-América-RN e Ricardo Maria, ex-Esportivo-RS se juntam ao grupo que se apresenta no dia 05 de janeiro em Lucas do Rio Verde. O Verdão do Norte terá calendário cheio com as disputas do Campeonato Mato-grossense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro. Segundo o gerente de futebol Maico Gaúcho, outros nomes também estão com negociações adiantadas.

– Vamos confirmar mais reforços nesta semana. O Rafael Tavares já jogou conosco, participou do grupo que conquistou o acesso. O Ricardo Maria é um jovem que atuou no Grêmio e disputou o último Gauchão pelo Lajeadense – disse Maico, por telefone.

Leia também:  Odil Soares é o mais novo Técnico do Luverdense

Rafael Tavares e Ricardo Maria se juntam aos 14 jogadores que renovaram contrato e seguem como jogadores do time de Lucas do Rio Verde.

Rafael Tavares tem 24 anos, foi revelado pelo São Paulo, e tem passagens pelo Sertãozinho, Marília, Luverdense, Aparecidense, Paysandu e América-RN.Ele atuou no Luverdense de 2011 a 2013, fazendo parte do grupo que conquistou o Mato-grossense 2012 e o acesso à Série B do Brasileiro, em 2013.

Ricardo Maria tem 23 anos e se profissionalizou no Grêmio e já atuou no Juventude, Riograndense, Santa Cruz-RS e Esportivo-RS.

Quanto a nova comissão técnica, a diretoria do Verdão do Norte faz mistério, mas promete divulgar o nome até a próxima semana. A estreia no Campeonato Mato-grossense será no dia 01 de fevereiro, contra o Sinop, em Lucas do Rio Verde.

Leia também:  Campeonato de futebol society acontece em zona rural de Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.