fabio cardozoO grupo de vereadores da base aliada ao prefeito Percival Muniz (PPS) deve se reunir no feriado de aniversário de Rondonópolis para discutir a Mesa Diretora da Câmara Municipal. A base está com a minoria, apenas 9 votos contra 12 da oposição que tem Lourisvaldo Manoel (Fulô – PMDB) como o ‘cabeça’ da chapa.

Após a desistência de Aristóteles Cadidé (PDT), líder do prefeito, o outro nome forte para a disputa da Mesa seria do vereador Fábio Cardozo (PPS) que já foi secretário na gestão de Muniz e que tem bom relacionamento com o prefeito. Apesar disso, Cardozo afirmou que ainda não há nada definido sobre nomes, já que o principal assunto neste momento é ter a maioria.

Leia também:  Estudo sobre nova tabela de cobrança avança

“De nada adianta ter um nome e não ter a maioria dos votos, primeiro vamos discutir isso, ver se ainda é possível reverter para depois indicar um nome”, fala Cardozo.

Para o vereador a saída de Jailton do Pesque Pague (PDT) do grupo da base foi inesperada e que agora ficou mais difícil conseguir atrair aliados, mas que apesar disso como o PPS tem três parlamentares eleitos também é necessário haver uma discussão mais aprofundada que é o que vai acontecer nesta quarta-feira (10).

“Estamos nos organizando, mas é fato que os noves parlamentares vão permanecer unidos”, alega Cardozo.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.