capa revista miley cyrusA revista norte-americana Life & Style divulgou, na capa de sua última edição (foto ao lado), que a cantora Miley Cyrus estaria grávida de seu namorado Patrick Shwarzenegger, filho do ator Arnold Shwarzenegger.

Segundo informações apuradas pela revista, Miley teria feito o teste de gravidez em outubro, quando sua menstruação estaria atrasada. “Ela fez dois testes de gravidez. Um deu negativo e o outro positivo. Os amigos tem certeza que ela está no começo da gestação”, disse uma fonte supostamente próxima a Miley para a revista.

A Life & Style divulgou que, por causa da gravidez, Patrick estaria preocupado com a saúde da criança e da cantora, e pretendia que ela se internasse em uma clinica de reabilitação para parar de beber e fumar no período da gestação.

Leia também:  Gosto quando dizem que sou caso de marketing': 20 minutos na presença de Anitta

Pelo Instagram, Miley tirou sarro da notícia, desmentindo o boato. “Fiquei três dias fora do Instagram porque eu fiquei grávida e fui para a clínica de reabilitação. Estive muito ocupada, desculpa pessoal”, escreveu ao publicar a capa da revista.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.