Montes Claros e Canoas fazem o chamado jogo seis pontos nesta quinta-feira, 4, às 21h30min no Ginásio Tancredo Neves, no Norte de Minas. O time da casa vem embalado por uma vitória sobre o São Bernardo e soma nove pontos, enquanto os gaúchos perderam em casa para o invicto Cruzeiro, e tem sete pontos. A partida válida pela nona rodada da Superliga Masculina tem transmissão ao vivo pela Sportv.

Uma vitória deixa o Montes Claros cinco pontos à frente do adversário, portanto um confronto direto pela briga do G-8 que permite a disputa dos play offs.

Uma das atrações do Pequi Atômico é o experiente Ezinho, que fez sua estreia na Superliga na vitória sobre o São Bernardo. Aos 35 anos, o  jogador que atuava como ponteiro agora joga de líbero e fez a primeira partida na competição após se recuperar de uma lesão. Com Ezinho em quadra, a equipe ganhou qualidade no passe e também mais tranquilidade. Outro jogador que vem se destacando é o argentino Cristian Poglagen (Polaco), com grande eficiência no passe e no ataque.

Leia também:  União e Cuiabá ficam no empate Luthero

O técnico do time mineiro, Marcelinho Ramos, destaca a importância da partida.

– É um confronto direto com uma das equipes que brigam com a gente por uma das oito vagas, então jogando em casa com o apoio do nosso torcedor, temos condições de fazer uma boa partida e somar mais três pontos – disse o técnico.

O técnico do Canoas, Marcos Miranda lamenta a ausência de dois jogadores importantes para a equipe. O oposto cubano Dennis e o experiente ponteiro Minuzzi se recuperam de lesão e estão fora da partida.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.