inauguração da UMEI Tancredo NevesOs moradores e autoridades participaram na tarde desta terça-feira (9), da inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Joana Maria dos Anjos Meireles, que atenderá os bairros Tancredo Neves, Tancredinho e Rui Barbosa, em Rondonópolis. O prefeito Percival Muniz (PPS) ao lado do seu vice Rogério Salles (PSDB) e da 1ª dama e secretária municipal de Educação, Ana Carla Muniz (PPS), hastearam as bandeiras enquanto os participantes cantavam o hino nacional dando início a cerimônia de abertura do evento.

A inauguração faz parte do calendário da semana de aniversário de Rondonópolis, onde estão acontecendo a entrega de várias construções. Além do prefeito e o vice, também participaram alguns vereadores e secretários do município.

Leia também:  ACIR confirma participação em evento científico do IFMT

O líder comunitário, Genivaldo Santino Meireles, afirmou que juntos os três bairros têm mais de 6 mil moradores e que estava passando da hora de ter uma creche na região. “A creche começou a ser construída a cerca de 3 anos, demorou para ficar pronta, mas terminou e o ano que vem as mais de 300 crianças passarão a ser atendidas no local”, diz.

Genivaldo aproveitou também para cobrar outras obras que estão sem conclusão no bairro que são a pavimentação das ruas e a entrega da rede de esgoto. Por ser um bairro com muitas famílias, Genivaldo também afirmou que há a necessidade da construção de uma unidade de Programa Saúde da Família (PSF).

Leia também:  No 1º semestre, aumenta os casos de sífilis em Rondonópolis

O nome escolhido para a CMEI foi uma homenagem a mãe de Genivaldo que afirmou ter ficado honrado com a lembrança.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.